Todo casal tem a sua história...

Em pensar que tudo começou no cocobambu lá em 2006, com nosso rei Durval cantando: " procure entender, não vou te deixar, só quero viver curtir e te amar, te dar meu mundooo, meu mundooooo ... " e um embelezado gigante me procurando; foi nesse dia 15/11/2006 que os nossos caminhos se cruzaram, e quem diria em uma MICARETA ...

Passamos por muitos momentos bons e outros nem tanto, mas ainda não havia chegado a hora certa de nos ENCONTRARMOS como homem e mulher e aquele amor que estava tãaao bem desandoou, desmoronou ...
Outras pessoas passaram pelas nossas vidas, vivemos outras experiências, sofremos, choramos, sorrimos, mas nunca nos esquecemos ... O coração não deixava esse sentimento ir embora de vez e sempre mantivemos contato (e que contato, rs ...)

Setembro 2008: nossas vidas tomam rumos bem parecidos, e aquele sentimento que o coração havia deixado em stand by começa a aflorar e por mais uma vez tentamos ... mas parece que ainda não era a hora certa de ficarmos juntos, de nos entregarmos de corpo e alma áquele sentimento. Passei por momentos bem dificeis, chorei, sofri e aquela ferida não cicatrizava, até que eu CANSEI de lutar sozinha e decidi ESQUECER. " VOCÊ SÓ VAI ME ENCONTRAR QUANDO ME PERDER ... " era isso, perdi as esperanças, afinal precisava pensar na minha saúde naquele momento!

07/07/2010: OPERADA - Ufaa, minha maior meta estava realizada, precisava então cuidar da minha reabilitação, e foi aí que mais uma vez, no momento em que eu mais precisava de alguem especial ao meu lado ELE reapareceu com seu cavalo branco, não me deixou um só dia sozinha, visitas diárias e muito cineminha, não havia mais como fugir disso e o jeito foi nos entregarmos ao AMOOOR.

25/07/2010: ALIANÇA e o pedido oficial que eu esperava desde o meu primeiro NÃO ...
Depois desse dia, tive a certeza de que seria pra sempre ... Deus me fez pra você e fez você pra mim (SÓ PRA MIM , RS).
"Depois de você os outros são os outros e só" ... nunca consegui amar outra pessoa depois te ter te conhecido, estava guardando todo o meu amor, todo o meu melhor pra VOXÊEEEEEE
porque você é o homem da minha vida e é por vc e para vc que eu vou viver todos os dias da minha vida.

Espero que não demore muito a chegar o nosso dia e que esses 1 ano e 7 meses passem voandoo, para que enfim possamos ficar juntos por toda a eternidade.


Te amei ontem
Te amo hoje
E te amarei para sempree


VIVAAA A MICARETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

2 comentários:

  1. Ahhh não Best...o evento está errado...foi o Barueri Folia com o Balão de São João, esqueceu???rs

    ResponderExcluir
  2. O Barueri Folia só nos encontramos naquela foto, não rolou nem um oi... rsrsrsr no CocoBambu rolou duas outr~es palavras rsrsrsrs e depois de muita procura eu encontrei essa mocinha no orkut... ai sabe como é né, joguei todo meu charme... kkkkkk

    ResponderExcluir